joia folheada com garantia
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Quais os tipos de descontos oferecidos?

Nossos descontos se dão da seguinte forma:

·    Nossos descontos são oferecidos aos atacadistas em compras acima de R$ 500,00, sendo que, após atingir esse valor o próprio site dá automaticamente desconto de 30%, a partir daí sua compra já se enquadrará no atacado.

Vale frisar que o desconto de 30% não é acumulativo, ou seja, o mesmo é aplicado uma única vez.

 

Posso comprar por atacado sendo pessoa física?

Sim. Hoje em dia muitas pessoas estão buscando uma renda extra e a Constelação Joias valoriza muito isso, proporcionando a oportunidade de que, mesmo não sendo uma empresa, você tenha acesso a descontos especiais. O valor mínimo é R$ 500,00 e não há quantidade mínima por peça. Os preços no atacado são 30% menores que os preços de varejo.


TROCAS/ DEVOLUÇÕES

 

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca e Devolução.


O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação será de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar a devolução do seu pedido, entre em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente informando o ocorrido. Nossa equipe estará pronta e lhe atender e orientar acerca dos procedimentos.


As condições para a troca/devolução são:


- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A joia folheada deve estar acompanhada da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Constelação Joias;
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, a saber, por email vendas@constelacaojoias.com.br ou por telefones (19)993244957 / (19)3443-5008. Basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.


IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias folheadas feitas sob encomenda ou personalizadas, a não ser que esta possua um defeito de fabricação.

- Antes de receber o novo produto ou cupom de desconto, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Constelação Joias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Constelação Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês trocam os produtos não vendidos?

No caso de produto não vendido, sem apresentar nenhum defeito, infelizmente não será  realizada a troca.

 

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras pelas lojas virtuais (Internet), tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução da mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso será de responsabilidade do cliente.

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/devoluções enviadas sem o prévio contato com nosso Serviço de ao Cliente.